Alemanha – Bamberg 13


Oie pessoal, hoje a cidade escolhida é bem pequena, mas de uma beleza imensa. Quem dirige pela a Autobahn A7 direção a Thüringe, com certeza ja viu o Palácio Seehof, ele nos sega com sua explêndida beleza, é tão chamativo, que é impossivel de não visitá-lo, fica localizado na cidade de Memmelsdorf ao lado de Bamberg . E sem contar a tradicional cerveja que nessa cidade é produzida com gosto de linguiça, é um gosto bem forte, vem comigo que explicar mais dela;) E Na última matéria escrevi sobre Erfut, quiser ir até clique aqui.

Bamberg é uma cidade independente no distrito superior administrativo na bávara de Franconia. Ela é uma cidade administrativa de universidades e escolas. O edifício mais famoso é as quatro torres da Catedral de Bamberg, uma das antigas catedrais imperiais. A Cidade Velha (Altstasdt) é o maior centro histórico intacto e preservado  na Alemanha e entrou na lista da UNESCO desde 1993, como Património Mundial da Humanidade . Além disso, Bamberg é conhecido pela sua tradição da cerveja diversificada.

IMG_9916_2

Bamberg é uma cidade independente;

IMG_9915_2

Bamberg – A cidade Antiga Medieval;

IMG_9913_2

Bamberg – A cidade Antiga Medieval;

A cidade de Bamberg tem uma cervejaria chamada Malzfabrik Mich. Weyermann GmbH & Co. KG, que desde de 1902 produzem cervejas defumadas, o que se tornou uma grande tradição nesta cidade, a cerveja é escura e com um gosto forte de linguica, quem visitar essa cidade, não deixem de exprimentá-la. Apesar do gosto ser bem diferente, no quarto gole, ja se acostuma com o gosto. Eu sou adepta a tudo, adoro experimentar comidas e bebidas típicas tradicionas.

Malzfabrik Mich Weyermann Bamberg!

IMG_9935-2

A Românica Bamberger Catedral St. Peter e St. George, é uma das catedrais imperiais alemães com as suas quatro torres, sendo a estrutura dominante do Heritage Bamberg da Cidade Velha. Ele está na elevação distinta da Catedral Hill, que ainda tem mais edifícios históricos. Dentro da catedral estão localizados ao lado do Bamberger Reiter, a sepultura do par único canonizado imperial do Sacro Império Romano e o único túmulo papal na Alemanha e ao norte dos Alpes.

Românica Bamberger Catedral St. Peter e St. George

Românica Bamberger Catedral St. Peter e St. George

IMG_9898_2

Românica Bamberger Catedral St. Peter e St. George

O Altenburg é um castelo medieval na colina parte ocidental da cidade de Bamberg. Sua torre a cerca de 400 metros acima do nível do mar oferece uma vista magnífica da cidade.

Altenburg é um castelo medieval na colina

Altenburg é um castelo medieval na colina

Altenburg é um castelo medieval na colina

Altenburg é um castelo medieval na colina

A Nova Residência é um edifício multi-alado listados na Praça da Catedral. Foi a partir de 1602, que a residência de Bamberg dos príncipes-bispos, provocando o Antigo Tribunal do outro lado da praça nesta função. O Jardim de Rosas (Rosengarden) da Nova Residencia tem uma vista maravilhosa para a Igreja de Michael e os telhados das casas da cidade.
IMG_9900_2

Nova Residência; ( Neue Residenz )

Nova Residência; ( Neue Residenz )

Nova Residência; ( Neue Residenz )

IMG_9911_2

Jardim de Rosas (Rosengarden)

IMG_9905_2

Bamberg Cidade Antiga;

A Antiga Câmara Municipal em Bamberg é um dos edifícios mais importantes que caracterizam o centro histórico.
O emblema simboliza o limite de dominação de um período anterior entre o episcopal Bamberg e do centro civil. Ela é construída no rio Regnitz e da Ponte Alta e Baixa (originalmente uma ponte privada). 
IMG_9926_2

Antiga Câmara Municipal ;

Little Venice ( Pequena Veneza) é o nome de uma antiga aldeia de pescadores de Bamberg.
Ela consiste de uma fileira de casas antigas do século 17, que se encontram diretamente na margem oriental do Rio Regnitz e forma o pano de fundo em agosto para os torneios Sandkerwa (Sandkirchweih), o maior festival de folclore em Bamberg.
O nome “Little Venice” foi dado por dois jornalistas que em 1842 publicou o “Manual para Viajantes sobre o Main”.
Pequena Veneza; (Klein Venice)

Pequena Veneza; (Klein Venice)

Pequena Veneza; (Klein Venice)

Pequena Veneza; (Klein Venice)

Mosteiro Michaelsberg (Michael Berg) é um antigo mosteiro beneditino em Bamberg. Após sua dissolução em 1803, foram utilizadas as premissas para juntar os  Estados Katharinense do hospital Elisabethen. E esta casa de repouso está localizado lá até hoje.
IMG_9906-2

Mosteiro Michaelsberg (Michael Berg)

Schloss Seehof (Palácio Seehof) é a antiga residência de Verão e de caça dos bispos príncipe de Bamberger. A cerca de cinco quilômetros a nordeste de Bamberg o castelo situado que agora pertence à cidade de Memmelsdorf. É cercado por um grande jardim, que antigamente era projetado no estilo rococó. A área  possui cerca de 21 hectares. Há uma linda Cascada de Hercules atrás do Palácio, vale a pena ir até la tirar uma fotinho;)

IMG_9958-2Entrada do Palacio Seehof;

IMG_9955-2

Schloss Seehof (Palácio Seehof);

IMG_9954-2

Cascada de Hercules atrás do Palácio de Seehof;

E por hoje meus amores, foi sobre essa pequena cidade chamada Bamberg, mas cheia de encantos. Desejo uma ótima leitura a todos e quem quiser ficar por dentro de notícias diárias, seguem no instagram @blogaliinesouza, estou postando diariamente fotos bem bacanas. Um beijo blue!
Do you like this post?
  • Fascinated
  • Happy
  • Sad
  • Angry
  • Bored
  • Afraid

Ola amores, sejam sempre muito bem vindos e obrigada pelo carinho!!

13 pensamentos em “Alemanha – Bamberg